segunda-feira, 6 de abril de 2009

33 anos de bênçãos em Volta Redonda

O mês de abril é muito importante para a Congregação Evangélica Luterana de Volta Redonda.

Foi em abril de 1976 que, a pedido da família Hiller, recém chegada a esta cidade, o Pastor Luiz Carlos Garllip, então pastor em Nova Iguaçu, passou a fazer o atendimento às famílias luteranas de Volta Redonda.

Passaram-se os anos, novos pastores atenderam os luteranos voltarredondenses, muitos desafios, muitas dificuldades, mas também muitas bênçãos das mãos graciosas de Deus.

Por isso, neste último sábado (04.04) a Congregação Evangélica Luterana de Volta Redonda se reuniu para louvar a Deus pelos 33 anos muito abençoados concedidos à nossa igreja. Junto com os membros estavam também muitos amigos visitantes que compartilharam desse momento maravilhoso e de grande alegria. O pregador foi o Pastor Leonerio Faller, da Congregação Evangélica Luterana da Penha, no Rio.

Pedimos que Deus continue abençoando o trabalho de sua igreja aqui nesta cidade. Que através do trabalho da Igreja Luterana muitas pessoas possam conhecer o verdadeiro amor de Deus e tudo aquilo que Ele fez para nos dar a vida eterna.

"De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres". (Salmo 126.3)

Grupo de louvor da Congregação de Duque de Caxias.

Pastor Leonerio Faller proferindo a mensagem.

O presidente da congregação, Mauricio Ricardo, fazendo sua saudação e falando um pouco sobre os 33 anos de história do trabalho da Igreja Luterana em Volta Redonda.

Nenhum comentário: