![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW4uYLJj_IIW_-l4tce_s3r7rq47hEp8a5RUcBwRNpzDMQ8oiw54rISE_yfcvjSJ-ixPFNluc14-EmSofl_3DorfnPv_6GoQJRjFhoBF-IP61mHTKGJz6P0PYU4BufvJCNfRxXl4DjirwQ/s320/angustia_e_vergonha-715906.jpg)
Leia : Efésios 4.22-32
O cristão deve ter o cuidado de não causar escândalo a ninguém com sua vida, para que não seja blasfemado o nome de Deus. É algo grandioso ver um cristão que é nova criatura, criado à semelhança de Deus, sendo autêntica imagem de Deus, na qual o próprio Deus quer ser refletido e através do qual quer brilhar. Por isso, o que o cristão faz de vem ou de mal (com o nome de cristão) glorifica ou envergonha o nome de Deus. Quando, pois, seguirem os seus desejos e fazem o que quer o velho Adão, nada fazem do que dar espaço e motivo ao blasfemador, de sorte que o nome de Deus é envergonhado por causa de vocês.
O cristão deve ter o máximo de cuidado dessas coisas. Se com nada se importa, que ao menos poupe o nome e a honra de seu amado Deus e do Salvador Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário