O grande objetivo de tal audiência foi promover eleições limpas e democráticas. Para que isso aconteça realmente, a população tem que exercer seu papel na fiscalização. “Esta é uma reunião informal que, por desejo e ideal, reúne várias pessoas, a fim de promover eleições mais limpas e democráticas, onde a Justiça Eleitoral esteja mais próxima da população. Estamos aqui para ouvir de vocês sugestões” – afirmou Dr. Canabarro ao dar início a audiência.
Nós como cristãos sabemos que Deus governa o mundo através das autoridades seculares, por isso devemos respeito a elas, como afirma o apóstolo Paulo na sua carta aos Romanos, no capítulo 13, versículo 1: “Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele.” Por isso também é dever de cada cristão, cidadão, participar da vida da sua cidade, votando, fiscalizando todo o processo eleitoral.
O pastor Marcio teve a oportunidade de participar desta audiência fazendo parte de sua mesa. Teve também a oportunidade de falar a respeito do papel do cristão, como cidadão, diante do processo eleitoral.
Que Deus abençoe muito o trabalho dessas pessoas que tem a responsabilidade de fazer com que as eleições possam acontecer da melhor forma, para que a vontade do povo seja realmente feita.
Leia a matéria completa no site: http://diariodovale.uol.com.br/arquivo/5249/politica/politica-77058.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário